[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fábio Assunção recebe prêmio como melhor ator em Los Angeles


10/03/2008 - 16h46

Fábio Assunção recebe prêmio como melhor ator em Los Angeles

Folha Online

O ator brasileiro Fábio Assunção recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Los Angeles, nos Estados Unidos, por sua atuação em "Bellini e o Demônio", do diretor Marcelo Galvão. O festival, coordenado pela diretora Meire Fernandes, apresentou uma seleção de filmes, documentários e curtas brasileiros.





PARABÉNSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!
FÁBIO VOCÊ MERECE ESSE E MUITOS MAIS!

TRAILER:





Bellini e o Demônio

Sinopse
Bellini (Fábio Assunção) foi incumbido de chefiar o escritório de Dora Lobo, já que ela resolveu tirar férias para curtir seu novo amor, Zapotec. Porém a situação não anda boa para o detetive. Sem casos para resolver e cheio de contas a pagar, ele é forçado a fechar o escritório. Ao perambular pelo submundo ele é contratado por uma pessoa misteriosa, que deseja que ele encontre o paradeiro de um antigo livro, que está envolto numa série de crimes brutais que ocorrem ao longo dos anos. Paralelamente a jornalista Gala, que já teve um caso com Bellini, investiga a morte de uma garota brutalmente assassinada no banheiro de um colégio de classe média. Sua investigação faz com que reencontre Bellini, com quem passa a trabalhar junto. Só que a busca de ambos pelo livro desaparecido começa a incomodar a polícia.

Elenco
Fábio Assunção (Remo Bellini)
Nill Marcondes (Zanqueta)
Luísa Curvo (Sílvia)
Rosanne Mulholland
Caroline Abras
Marília Gabriela
Fernanda Couto
Cristiano Cochrane
Beto Coville

Ficha Técnica
Título Original: Bellini e o Demônio
Gênero: Suspense
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (Brasil): 2008
Estúdio: Afrodísia Flores Produções Artísticas / Imagem Filmes
Distribuição: Imagem Filmes
Direção: Marcelo Silva Galvão
Roteiro: baseado em livro de Tony Bellotto
Produção: Theodoro Fontes

Curiosidades
- O Colégio Estadual Rodrigues Alves, uma das locações do filme, foi também onde Tony Bellotto, autor do livro o qual Bellini e o Demônio é baseado, estudou no primário.

- Precedido por Bellini e a Esfinge (2001).

Fonte: Adoro Cinema

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Visualize seus arquivos em PDF sem possuir um leitor instalado para isto.

Atualmente, é difícil encontrar algum computador sem um leitor de PDF instalado, até porque está é uma extensão amplamente encontrada na internet. Então, logo que você encontra um arquivo neste formato já pensa em ter o Acrobat Reader ou o Foxit instalado para fazer a leitura, certo? Entretanto, isto não é mais necessário e você poderá ler todos os seus documentos em PDF de uma maneira diferente.

O PdfMeNot é um serviço online destinado aos usuários que não possuem um leitor de PDF instalado no computador. Com ele, é possível digitar um endereço de URL, do arquivo em PDF, ou fazer o upload do documento para o site do site. Em poucos instantes, sua janela se transforma em um visualizador de PDF

Os recursos são simples e você pode aumentar o zoom, para fazer uma leitura mais agradável, por meio de uma Barra de Regulagem. Logo ao lado, podem-se visualizar os botões para avançar ou retroceder em cada uma das páginas do documento. Com o PdfMeNot você não necessita de programas que ocupam espaço e deixam, em certos casos, o seu computador lento para fazer a leitura de um arquivo PDF.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters