[Valid Atom 1.0]

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Uma rede social criada apenas para empresas




TV Estadão | 12.2.2010

Em entrevista a Leticia Bragaglia, o empresário carioca Alexandre Neves fala sobre o site Emprelink, que estabelece relações entre empresas pela internet

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Veja as musas da 1ª noite de desfiles em SP


Confira as beldades do carnaval de São Paulo

Sábado, 13/02/2010 Elas trazem beleza e encanto às escolas de samba. Muitas vezes apresentam a bateria ou animam a passarela do samba. Conheça as musas do primeiro dia de desfiles de São Paulo.
Amanda Françozo é madrinha de bateria da Vai-Vai
Raul Zito / G1

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Veja esquema de trânsito no Centro do Rio durante o carnaval


Motoristas devem ficar atentos para interdições.
Estacionamento está proibido em diversas vias.
Do G1, no Rio
Tamanho da letra
Os motoristas devem ficar atentos para mudanças no trânsito durante os dias de carnaval no Centro do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Transportes.xta-feira (12).


Desde sexta-feira, a pista central da no sentido Praça da Baneira da Avenida Presidente Vargas está interditada no trecho entre a Avenida Passos e a última agulha de acesso da pista lateral para a pista central.

Na madrugada de sábado (13), é a vez da pista central sentido Candelária, entre a agulha de acesso à pista lateral e a Praça da República, ser interditada para a colocação dos carros alegóricos.
Rio Branco, Haddock Lobo
A Avenida Presidente Vargas será novamente interditada às 14h nas pistas central e lateral no sentido Candelária.

Além das interdições na Presidente Vargas, a Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, será fechada para carros a partir da Avenida Paulo de Frontin, assim como o acesso à Cidade Nova e a alça de acesso do Elevado Paulo de Frontin para o Centro e a Francisco Bicalho, no sentido Centro.

Essas ruas permanecerão interditadas até às 12h de quarta-feira (17).

O Elevado da Avenida 31 de março, no sentido Túnel Santa Bárbara está interditado a partir de 16h de sábado (13) até às 6h de domingo (14) e nos dias 14, 15 e 16 das 14h às 6h.

A Avenida Rio Branco fecha no sábado de Carnaval às 6h até 12h de quarta-feira (17).


Estacionamento proibido
Nos dias 14, 15 e 20 o Aterro do Flamengo será interditado a partir de 18h até as 6h do dia seguinte, na pista sentido Zona Sul, para estacionamento de ônibus de turismo.

Os motoristas devem ficar atentos também aos bloqueios para estacionamentos. A Secretaria de Transportes informou que de 00h de sábado (13) às 12h de quarta (17) e de 00h do dia 20 às 12h do dia 21 está proibido o estacionamento de carros nas seguintes ruas:

• Rua Ulisses Guimarães
• Rua Visconde Duprat
• Avenida Salvador de Sá,
• Rua Estácio de Sá
• Avenida Paulo de Frontin
• Rua Itapiru
• Rua Vinte de Abril
• Praça da República
• Praça de Santo Cristo
• Avenida Barão de Tefé
• Avenida Presidente Vargas
• Rua Uruguaiana
• Avenida Passos
• Praça Tiradentes
• Rua Evaristo da Veiga
• Rua da Constituição
• Rua do Riachuelo
• Rua Estrela
• Praça da Bandeira
• Avenida Rio Branco
• Avenida Rodrigues Alves
• Rua Camerino
• Avenida Marechal Floriano
• Rua Acre
• Frei Caneca
• Rua Benedito Hipólito
Choque de ordem
A prefeitura preparou operações Choque de Ordem em vários pontos da cidade. No sambódromo, Avenida Rio Branco, Cinelândia, Lapa e nos arredores do desfile das escolas de samba e de blocos de carnaval, haverá 23 barreiras para evitar a entrada de camelôs não autorizados. Ao todo, 360 agentes vão fazer a fiscalização.

Durante o dia, 25 reboques da Secretaria Especial de Ordem Pública estarão percorrendo a orla pela manhã e o em torno dos blocos para coibir o estacionamento irregular. A partir de domingo (14), será intensificada a fiscalização do entorno do Sambódromo e bailes populares.

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Confira o que abre e o que fecha durante o carnaval no Rio


Metrô: três estações ficarão fechadas e o resto funcionará direto no feriado.
Comércio e serviços públicos também terão esquema especial.
Do G1, no Rio


Com a chegada do carnaval, os serviços e o comércio no Rio vão funcionar em esquema especial. Para facilitar o acesso dos foliões à Sapucaí, metrô, barcas e trens vão ter horários específicos no feriadão. As principais estradas do estado também montaram esquema especial.
Metrô
O metrô vai manter 31 estações abertas sem interrupções, das 5h de sábado (13) até as 23h de terça-feira (17). As exceções são as estações Catete, Presidente Vargas e Maracanã, que ficarão fechadas durante o feriado prolongado e encerram atividades à meia-noite de sábado (13/2), só reabrindo às 5h de quarta-feira (17). A conexão de Pavuna-Botafogo também ficará fechada para que a concessionária possa agilizar as obras da Estação Cidade Nova. Os trens da Linha 2 vão circular de Pavuna a Estácio, onde os passageiros poderão fazer a transferência para a Linha 1.

A linha de metrô na superfície, que normalmente sai da estação de Ipanema/General Osório em direção à Gávea, e o Barra Expresso partirão, excepcionalmente, da Estação Siqueira Campos durante todo o feriado. As linhas 696A e 634A (Del Castilho /Fundão) não vão circular entre os dias 13 e 17 de fevereiro, mas voltam a operar a partir da quinta-feira (18). Já os ônibus 401A e 401B (Estácio/Rio Comprido) não circulam entre os dias 13 e 16, mas voltam a funcionar a partir de meio-dia de quarta-feira (17).

Durante o Desfile das Campeãs, o sistema funcionará sem interrupção, com exceção das estações Catete, Presidente Vargas, Uruguaiana, Cinelândia e Maracanã, que irão fechar à meia-noite de sábado (20), e só reabrem às 7h de domingo (21).
Trens
No sábado (13), os trens circularão das 4h34 às 22h31. Os intervalos dos ramais estão no site da SuperVia. No domingo (14) e na terça-feira (16), os trens circularão das 4h36 às 22h11; na segunda (15) das 4h39 às 20h31 e na terça (16), das 4h36 às 22h11. Já na quarta-feira de Cinzas (17), a circulação será feita das 4h10 às 00h23.
Barcas
A Barcas S/A vai operar com intervalos de 30 minutos no sábado (13), domingo (14), e terça-feira (16), na linha Praça XV-Niterói. A operação segue de hora em hora na madrugada. Sendo a primeira à 0h de sábado, dia 13 de fevereiro, da Praça XV para Niterói. A última viagem da madrugada acontece às 5h da quarta-feira de cinzas, dia 17, também da Praça XV para Niterói.
A linha Praça XV-Charitas não ficará fechada nestes dias. Na segunda (15) e na quarta-feira de Cinzas (17), as linhas Praça XV-Niterói operam com intervalos de 15 minutos no horário de maior movimento e as viagens da Praça XV-Charitas ocorrem a cada 20 minutos.

A linha Praça XV-Paquetá vai funcionar todos os dias, sem alterações, e a linha Praça XV-Cocotá também funciona normalmente nos dias 15 e 17, mas não opera no fim se semana nem no feriado de carnaval, terça-feira (16).
Bancos
As agências bancárias não vão funcionar na segunda (15) nem na terça-feira (16) de carnaval. Na quarta-feira de Cinzas (17), os bancos abrem às 12h e fecham às 16h.
Correios
As agências dos Correios ficarão fechadas, com exceção da unidade do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, que fica aberta de 8h às 15h30. Na quarta-feira de Cinzas (17), as agências abrem após o meio-dia. A agência que funciona no Centro Cultural dos Correios, no Centro do Rio, não abre no dia neste dia, mas volta a funcionar na quinta (18).
Feiras e supermercados
As feiras livres abrirão normalmente, com exceção das que funcionam às terças e quartas. Os supermercados também vão funcionar em horário normal, com fechamento facultativo.
Shoppings
De acordo com a Aloserj (Associação de Lojistas de Shopping Centers do Rio de Janeiro), a maioria dos shoppings abre no sábado (13) de 10h às 20h e no domingo (14) de 12h às 18h. Na segunda (15) e terça-feira (16), só funcionarão as praças de alimentação e lazer, com abertura opcional das 12h às 21h. Na quarta-feira de Cinzas (17), os shoppings funcionam de 12h às 22h.
Lojas de rua e Saara
As lojas de rua vão abrir normalmente no sábado (13) e no domingo (14), de acordo com a Associação Comercial do Rio de Janeiro. Na segunda (15), a abertura é facultativa, mas, segundo a ACRJ, as lojas do Centro da cidade não abrirão. Na terça (16), as lojas não abrem, e na quarta-feira de Cinzas (17) o funcionamento é facultativo.

As lojas da Saara abrem no sábado (13) até as 18h. No domingo (14) e na terça (16), o comércio fica fechado. Na segunda (15), a abertura das lojas é facultativa, e na quarta (17) as lojas reabrem após o meio-dia.
Comlurb
De sexta-feira (12) ao desfile das escolas campeãs (20), 1552 garis vão fazer a limpeza do Sambódromo e arredores, com a ajuda de 140 máquinas e equipamentos, entre caminhões basculantes e compactadores, pipas d'água, pás carregadeiras e mini varredeiras. Os foliões terão a disposição 1.025 contêineres para descarte dos resíduos na Passarela e Terreirão do Samba.

Na Avenida Rio Branco, no Centro, uma atenção especial será dada, devido aos desfiles de blocos populares. De domingo (14) à quarta-feira (17), a partir das 6h, 60 garis fazem a limpeza. Durante o dia, 100 garis se revezarão para manter a pista limpa. Os trabalhos começam às 15h e só terminam ao final dos eventos, durante a madrugada.

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, e no sábado das campeãs, a Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, fica a cargo de 43 garis, já que desfiles vão ocorrer nestes dias.
Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Confira o que abre e o que fecha no carnaval em SP


Contas com vencimento nos dias 15 e 16 poderão ser pagas no dia 17.
Linhas de ônibus perto do Anhembi terão itinerário alterado.
Do G1, em São Paulo

Foto: Raul Zito/G1

Anhembi deverá ficar lotado; na cidade, horários de funcionamento variam no carnaval (Foto: Raul Zito/G1)

Durante o período de Carnaval, neste dia 13 (sábado), e nos dias 14 (domingo), 15 (segunda-feira, ponto facultativo) e 16 (terça-feira, ponto facultativo), o horário de funcionamento das repartições públicas e serviços municipais será alterado. Por isso, quem permanecer em São Paulo precisa ficar atento ao funcionamento desses e outros serviços. As atividades retornam ao normal às 12h da Quarta-Feira de Cinzas (17).

Metrô
De acordo com a Companhia do Metropolitano de São Paulo, a operação dos metrôs não será alterada no Carnaval, com o funcionamento neste sábado (13) se encerrando à 1h.

Abastecimento
Os mercados municipais obedecerão o seguinte itinerário: Ipiranga, Pinheiros e São Miguel não funcionam nos dias 15 e 16 e abrem no horário habitual nos demais dias; Guianases, Paulistano, Santo Amaro e Teotônio Vilela fecham apenas no dia 16; Central Leste, Lapa, Penha, Sapopemba e Vila Formosa abrem no dia 16 até às 13h e no restante dos dias operam nos horários habituais; o Kinjo Yamato abre todos os dias, inclusive no dia 16; Pirituba abre no dia 16 até às 14h e funciona no horário habitual nos demais dias; e o Tucuruvi fecha no dia 16 e abre no horário de sempre nos outros dias.

Apenas os sacolões Bela Vista, Butantã, Cohab Adventista, Cidade Tiradentes e Freguesia do Ó funcionarão no dia 16. Nos demais dias, todos os sacolões atenderão o público nos horários habituais.

Transportes
Duas linhas de ônibus próximas ao Sambódromo do Anhembi terão seus itinerários alterados:

278A Penha - Ceasa

Ida – normal até a Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Av. Brás Leme, Pte. da Casa Verde, Rua Abraão Ribeiro, prosseguindo normal.

Volta – normal até a Ponte da Casa Verde, Av. Brás Leme, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Ildefonso, Av. Cruzeiro do Sul, prosseguindo normal.

9717 Cohab Brasilândia - Santana

Ida – Rua Vale do Sol, prosseguindo normal até a Rua Mangaratu, Rua Antônio Nascimento Moura, Av. Brás Leme, Rua Darzan, Rua Ezequiel Freire, Rua Alfredo Guedes, Rua Aviador Gil Guilherme.

Volta – Rua Aviador Gil Guilherme, Av. Santos Dumont, Pça. Herois da Força Expedicionária Brasileira, Av. Brás Leme, Rua Giovanni de Lucca, Av. Otaviano Alves de Lima, Rua Zara, prosseguindo normal até a Rua Vale do Sol.
As unidades do serviço Atende, normalmente voltadas ao transporte de pessoas com necessidades especiais impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público, estarão de plantão durante todo o Carnaval.

As festividades na Zona Leste, no Carnaval de Alvinópolis, que acontecerá nas proximidades do metrô Vila Matilde, e no Carnaval de Bairro 2010 da Vila Maria também alterarão alguns itinerários de ônibus dessas regiões.

Assistência Social
Os serviços de albergue, acolhida e emergência são fornecidos 24 horas sem interrupções.

Bancos
Os bancos estarão fechados para atendimento ao público nos dias 15 e 16 e reabrirão a partir das 12h da quarta-feira (17). Quaisquer contas de consumo ou carnês que vencerem nos dias 15 e 16 poderão ser pagos no dia 17 sem incidência de multa.

Correios
As agências dos Correios que costumam abrir aos sábados, domingos e feriados funcionarão no Carnaval. Algumas delas poderão ter seus horários reduzidos ou funcionamento suspenso por conveniência, demanda de serviços ou garantia de segurança. Na quarta-feira (17), as agências funcionarão a partir das 12h.

Os serviços Sedex 10 e Disque-Coleta não funcionarão dos dias 13 a 16. O Sedex Hoje também não receberá pedidos na quarta (17). Será mantido um plantão do dia 14 às 12h ao dia 17 para a entrega de telegramas nas localidades com população superior a um milhão de habitantes. Os demais serviços, inclusive Sedex sem hora marcada, enviarão os objetos recebidos entre sábado (13) e quarta-feira (17) no próximo dia útil: quinta-feira (18).

Cultura
Todos os estabelecimentos permanecerão fechados. A Galeria Olido funciona nos dias 13 e 14, bem como o Centro Cultural São Paulo, com exceção da biblioteca.

Detran
Todas as unidades e serviços do Detran, como registro e liberação de veículos, habilitação, lacração, relacração, alteração de endereço e inspeção veicular não funcionarão nos dias 15 e 16, retomando as atividades no dia 17.

Educação
Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) só abrirão para atividades de esporte e recreação. Todas as creches permanecerão fechadas.

Esportes
Os Clubes da Cidade funcionarão normalmente, em regime de plantão (com as quadras e os espaços abertos para a prática esportiva), nos dias 13, 14, 15 e 16. Fecham apenas na quarta-feira de manhã, para limpeza, reabrindo ao meio-dia.

Saúde
Em todo período de Carnaval, os hospitais, pronto-socorros e os serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) 24 horas funcionarão ininterruptamente.

As AMAs abrem de segunda-feira a sábado (inclusive nos pontos facultativos dos dias 15 e 16) das 7h às 19h. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), AMAs Especialidades e Ambulatórios de Especialidades voltam a funcionar na quarta-feira (17) a partir das 12h.

Subprefeituras
As Praças de Atendimento reabrem no dia 17, às 12h.

Trabalho
As 11 agências do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho na Cidade – não funcionam nos dias 15 e 16 de fevereiro. As atividades serão retomadas em todas as unidades no dia 17, às 12h.

Já as agências do 'São Paulo Confia' retomam às atividades no dia 18, quinta-feira, em horário de atendimento normal, a partir das 9h.

Verde e meio ambiente
Os parques municipais abrirão todos os dias, exceto o Jardim da Luz, que não abre às segundas-feiras.

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Saiba quais rodovias de SP estão com bloqueios neste feriado de carnaval


Régis Bittencourt e Dutra estão entre as estradas com interdições.
Maioria dos problemas foi causada por queda de barreiras.
Do G1, em São Paulo


Foto: Paulo Toledo Piza/G1

Motoristas ficam parados na Régis Bittencourt após deslizamento de terra no km 552 (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

É preciso estar atento ao caminho antes de deixar a cidade de São Paulo durante o carnaval. Algumas rodovias estão com trechos bloqueados. A maioria por causa de queda de barreiras.



É o caso da Régis Bittencourt, que, desde terça-feira (9), está parcialmente bloqueada no km 552 em Barra do Turvo (a 322 km da capital), no sentido Curitiba. A Régis liga os estados de São Paulo e Paraná.

Na Rodovia Presidente Dutra, que leva ao Rio de Janeiro, a interdição ocorre desde 31 de janeiro. A queda de uma barreira no km 197, no sentido Rio, provocou o bloqueio total das pistas. O tráfego foi desviado para a pista sentido São Paulo, que segue em mão dupla. Não há previsão para liberação total da rodovia.

Para o interior

Nas estradas que levam ao interior do estado, também há problemas em pelo menos quatro delas, segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Na SP-147 (Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos), a interdição é no km 256 por causa da queda de uma ponte no município de Bofete, a 192 km de São Paulo. A previsão do DER é liberar o tráfego no local apenas em março. O desvio é feito pela SP-209 e a SP-280.


Na SP-312, a Interdição ocorre no km 87, em Itu, a 101 km da capital paulista. O motivo foi um deslizamento de terra e pedras. A opção de desvio é pela SP-085/300 (acesso a Cabreúva), depois seguir pela SP-300 até alcançar novamente a SP-312.

De acordo com o DER, há ainda problemas na SP-29, que tem bloqueio total no km 34,8, no trecho que liga Itapevi à Rodovia Castello Branco por causa da abertura de uma cratera no asfalto. O prazo para o fim das obras no local é de 60 dias. Para quem vem de São Paulo, a alternativa é seguir pela Castello até o km 32, onde existe um trevo com saídas para Itapevi e Jandira. No km 32, 5 da própria SP-29, há um desvio para veículos leves.

A interdição SP-249 (Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho) é total no km 179, em Taguaí, a 347 km da capital paulista, devido à queda de barreira. Para desvio sentido Taguaí, a opção é acessar a SP-255 ou a SP-287.

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Novo deslizamento de terra interdita duas das três faixas da Régis Bittencourt


Queda de barreira ocorreu na manhã deste sábado (13) em Barra do Turvo.
Trecho está com 7 km de lentidão no sentido Curitiba.
Do G1, em São Paulo


Um novo deslizamento de terra na manhã deste sábado (13) interdita duas das três faixas da pista da Rodovia Régis Bittencourt, no sentido a Curitiba (PR), na altura do km 552, em Barra do Turvo, a 375 km de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Autopista, concessionária que administra a estrada, os motoristas encontram 7 quilômetros de filas na via.

Não é primeira vez que ocorre uma queda de barreira na Régis neste carnaval. A primeira foi na terça-feira (9), quando a terra bloqueou totalmente a rodovia em direção ao Paraná. Um trecho da via para quem seguia a São Paulo também havia sido soterrado. Na quinta (11), a estrada foi liberada em sentido à capital paulista. Na noite de sexta (12), duas faixas da rodovia em direção a Curitiba também tinham ficado livres para os veículos.

Mas com a nova queda de barreira na rodovia na manhã deste sábado, a viagem para Curitiba pela Régis se torna arriscada e demorada. Policiais rodoviários aconselham o motorista a evitar o trecho. Agora quem segue pela estrada no sentido São Paulo não encontra problemas, segundo a Autopista, porque todas as faixas da via estão liberadas para o tráfego.

Como o terreno perto da pista da Régis em direção a Curitiba está instável, a concessionária informa que ainda é cedo para dizer quando a via será totalmente liberada. Por enquanto, o fluxo de veículos ocorre somente por uma das três faixas. Equipes de engenharia da Autopista trabalham no local com tratores e escavadeiras para retirar a terra da pista.

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

'Viver a vida': Felipe já bebeu muito, como o pai de Rodrigo Hilbert


Rdorigo Hilbert, o Felipe de 
"Viver a vida" / Crédito: Alex Carvalho / divulgação TV Globo

Finalmente o público vai descobrir alguma coisa sobre o passado do misterioso Felipe (Rodrigo Hilbert) em “Viver a vida”. Numa conversa com Renata (Bárbara Paz), o aventureiro revelará que ele já foi como ela: uma pessoa que alterna momentos de euforia e desânimo. “Também já bebi muito, fiz excessos incríveis, que hoje nem acredito que fui capaz de fazer”, conta Felipe. “Mas descobri a saúde, uma vida real que passei a viver no lugar da outra”.
— Não imaginei que ele tivesse uma história assim, que tivesse passado por problemas parecidos com os da Renatinha — afirma Rodrigo Hilbert: — Eu comentava com a Bárbara (Paz): “por que será que o Felipe é tão compreensivo com ela?”. Aí veio a resposta: ele entende o que a Renata está passando.E esse não é um problema raro, a gente vê muito por aí, até com pessoas próximas.
O ator, de 29 anos, fala por experiência própria. Seu pai, o radialista Ângelo Alberton, começou a beber quando Rodrigo ainda era criança, logo após a morte da primogênita da família, de leucemia. Por consequência do vício, teve dois derrames — o segundo, quase fatal, quando o filho tinha apenas 15 anos.
— Para mim é difícil, mas é muito mais para ele, que hoje não anda, não fala direito, fica deitado numa cama. Tudo isso é repercussão dessa história de beber, que se reflete muito mais nele do que em mim. Foi uma escolha dele — afirma o ator, assegurando que é bem resolvido com essa história: — Tento ajudar de todas as formas, ligo, incentivo a fazer a fisioterapia, a melhorar.
O drama vivido pelo pai, porém, não afetou a relação de Hilbert com o álcool. Ele assegura que não criou aversão à bebida alcoólica.
— Não levei isso para a minha rotina, gosto de tomar uma cervejinha com os amigos. Mas tudo na medida, o
álcool não é a coisa mais importante da minha vida. Sou um cara saúde, saudável. Sou do dia, não sou da noite — explica o ator.

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

¿Sabe cuál es el país que usa más tecnología en el mundo?

Se trata de Suecia. El país europeo arrebató a Estados Unidos el primer puesto de la clasificación anual sobre el uso de tecnologías de telecomunicaciones como redes, teléfonos móviles y computadores, según un estudio difundido el jueves.
El Connectivity Scorecard, creado por el profesor de la Escuela de Negocios de Londres Leonard Waverman en 2008, mide a los países a partir de docenas de indicadores, incluidos capacidades tecnológicas y uso de tecnología de las comunicaciones.
“Suecia no sólo tiene la mejor mezcla actual de atributos, sino que también muestra pocos indicios de que perderá su liderazgo”, dijo Waverman.
“Por contra, existe el comienzo de una brecha en lo que una vez fue la esencia del liderazgo estadounidense en la mayoría de los sectores industriales y de servicios: educación y aptitudes”, agregó.
Suecia fue segunda en la última encuesta tras Estados Unidos. Noruega era tercero, frente al quinto puesto del año pasado.
Los investigadores dicen que el indicador-realizado por el fabricante de equipos de telecomunicaciones Nokia Siemens Networks – lo usan varios países en el desarrollo de actividades de innovación.
“La recuperación económica y los paquetes gubernamentales de estímulo destinados a impulsar el despliegue de la banda ancha y el desarrollo de Tecnología de Información y Comunicaciones debería dejar espacio para el optimismo en los próximos años”, dijo Waverman.
Los países del este y el sur de Europa – entre ellos Italia, España, Grecia y Polonia – ocuparon los últimos puestos de la lista de 25 países desarrollados.
Malasia, ayudado por la buena cooperación entre el sector público y el privado, continuó encabezando la lista de los países en vías de desarrollo, mientras que Sudáfrica llegó al segundo lugar, ayudado por el importante gasto corporativo en hardware, software y servicios.
A continuación las diez principales “economías orientadas a la innovación”:
1 Suecia 7,95
2 Estados Unidos 7,77
3 Noruega 7,74
4 Dinamarca 7,54
5 Holanda 7,52
6 Finlandia 7,26
7 Australia 7,04
8 Reino Unido 7,03
9 Canadá 7,02
10 Japón 6,73
A continuación, las diez principales “economías orientadas a la eficiencia y los recursos”:
1 Malasia 7,14
2 Sudáfrica 6,18
3 Chile 6,06
4 Argentina 5,90
5 Rusia 5,82
6 Brasil 5,32
7 Turquía 5,09
8 México 5,00
9 Colombia 4,76
10 Ucrania 4,67

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

El museo online de la TV británica

El sitio www.tv-ark.org.uk, es un "museo" online que permite recorrer las diferentes épocas por las que ha pasado la televisión.Aunque está enfocado en la tv británica, este sitio también posee un canal Internacional dedicado a la televisión de otros países, entre ellos Estados Unidos, Canadá, España, Brasil, Italia, entre otros.

Chatshows End Boards Drama Gameshows Music Mistakes
Weather International Channels Comedy Other 
Channels Miscelleanous
Public Information 
Films Soaps News Presenters Sport
British Broadcasting 
Corporation Independent 
Television Channel 4 & S4C Channel Five Sky Television
Cult Section Adverts Teletext & 
Testcards Childrens 
Television Schools 
Television

Welcome to TVARK - The Online Television Museum. Click on a tv above or choose an option from the drop down menu.
Sulamérica Trânsito



Welcome to the International section of TVARK. This section shows tv presentation and news programmes from various national, satellite and cable broadcasters from around the world.

















LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters