[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vídeo: Gabriela é salva por Haroldo em tiroteio com Zé Gorila




ter, 29/06/10 por Editor | categoria Episódios

Assista no vídeo acima à sequência do terceiro capítulo de Na Forma da Lei, exibido em 29/6, em que a delegada federal Gabriela Guerreiro (Luana Piovani) vai a uma comunidade do Rio atrás de Zé Gorila, bandido interpretado pelo músico dos Titãs Paulo Miklos. Zé Gorila é o homem encarregado de matar pessoas a mando de Honorato (Ernani Moraes), chefe de grupo de extermínio preso por intermédio de Ana Beatriz (Ana Paula Arósio). A caça de Gabriela a Zé Gorila se inicia após Ana Beatriz ser vítima de uma tentativa de assassinato. Durante o tiroteio com Zé Gorila, a arma de Gabriela emperra, e ela é salva por Haroldo (André Garolli), que mata o bandido.




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Tudo pelo presidente

Autor(es): Tiago Pariz e Igor Silveira
Correio Braziliense - 02/07/2010

Candidatos aos governos estaduais já pensam rever alianças para não perder apoio de Lula, considerado “imprescindível”

Cadu Gomes/CB/D.A Press - 6/6/08
Cid Gomes será “extracauteloso” para manter Lula em sua propaganda


Quanto vale o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, na campanha eleitoral? Petistas e aliados respondem a essa pergunta dizendo “imprescindíveis”. Assim, os candidatos a governos estaduais não vão titubear se tiverem de expulsar da coligação legendas que podem atrapalhar a aparição das estrelas do PT nos programas de televisão por determinação do Tribunal Superior Eleitoral.

“Ninguém em sã consciência vai abrir mão da participação de Lula e Dilma nos programas por causa de partidos menores”, afirmou um assessor da campanha de reeleição do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), que pediu anonimato. Depois de saber que a decisão do TSE poderia atrapalhar os planos de contar com Dilma e Lula, Gomes avisou aos assessores que não quer correr riscos. Se for necessário, será extracauteloso. Excluirá legendas como PTB e PTdoB da aliança no estado. Mesmo não estando dentro da interpretação da Justiça, os partidos emprestam apoio ao candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, José Serra.

Sumário
Com a confusão causada pelo TSE, candidatos cogitaram excluir sumariamente aliados. A campanha de Jaques Wagner pensou retirar o PSL da chapa, mas voltou atrás depois de ser informada da desistência de Américo de Souza, até então candidato à Presidência da legenda nanica. O senador Aloizio Mercadante, candidato pelo PT ao governo de São Paulo, não iria titubear em excluir quem impedisse a participação de Lula e Dilma em seu programa eleitoral, casos do PRTB e do PSDC.

A estratégia de crescimento de Mercadante está baseada na expansão de Dilma no estado. “Temos um espaço de crescimento porque é maior o potencial eleitor da Dilma do que o do Mercadante”, disse o coordenador da campanha do petista, o prefeito de Osasco, Emídio de Souza, citando pesquisas de intenção de votos em que a candidata a presidente tem até 20 pontos percentuais a mais do que Mercadante.

Em Santa Catarina, a candidata do PT Ideli Salvatti não cogita a hipótese de não ter as duas estrelas do partido em sua campanha de rádio e televisão. Tanto está empenhada nessa estratégia que delegou funções e passou ao largo pela decisão do TSE. “É a direção nacional que vai cuidar disso”, disse a petista, que apresentou seu vice, o empresário Udo Döhler.

Entenda o caso

A decisão do TSE se refere à participação dos presidenciáveis nas propagandas eleitorais de aliados (na televisão e no rádio) nos estados em que o partido seja parceiro de legendas que também concorram ao Planalto.

# O acórdão (resumo da decisão) do TSE só vai ser publicado em agosto, por decisão do presidente do tribunal, Ricardo Lewandowski. Por isso, a aplicação da decisão está suspensa. O TSE decidiu reanalisar a questão quando os ministros retornarem do recesso judiciário. Isso, porém, não significa que o entendimento sobre a questão será alterado.

É só um indício de que o tema pode ser revisto.
# A propaganda eleitoral gratuita tem início em 17 de agosto. Só a partir dessa data os casos de eventual desrespeito à decisão do TSE poderão ser questionados.
# O TSE não vai mais responder a consultas feitas por partidos e candidatos. O prazo para isso se encerrou em junho. A partir de agora, só haverá manifestação sobre casos concretos.
# Se alguma coligação ou candidato contrariar o entendimento do TSE, caberá aos partidos, candidatos ou ao Ministério Público Eleitoral entrar com ações.
# A punição para o descumprimento da norma poderá resultar em multa, perda do tempo de propaganda e até, em último caso, prisão, se houver crimes eleitorais.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

'Estado' está sob censura há 336 dias


O Estado de S. Paulo - 02/07/2010

Desde o dia 29 de janeiro, o Estado aguarda uma definição judicial sobre o processo que o impede de divulgar informações a respeito da Operação Boi Barrica, pela qual a PF investigou a atuação do empresário Fernando Sarney. A pedido do empresário, que é filho de José Sarney (PMDB-AP), o jornal foi proibido pelo TJ-DF em 31 de julho do ano passado de noticiar fatos relativos à operação da PF.

Em 18 de dezembro, Fernando Sarney entrou com pedido de desistência da ação. Mas o jornal não aceitou o arquivamento. No dia 29 de janeiro, o advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira apresentou manifestação em que sustenta a preferência do jornal pelo prosseguimento da ação, para que o mérito seja julgado.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

INSS COBRA DIFERENÇA DE CONTRIBUIÇÃO

TRABALHADOR PAGARÁ DIFERENÇA DE CONTRIBUIÇÃO
Autor(es): Zínia Baeta, de São Paulo
Valor Econômico - 02/07/2010




A Previdência Social publicou nesta semana nova tabela do INSS para atualizar os valores das contribuições sociais a serem descontadas dos trabalhadores. A medida já era esperada em razão da correção do salário mínimo e das aposentadorias no fim do ano passado por medida provisória, convertida em lei em junho. No entanto, a retroatividade dos novos valores a janeiro deste ano foi uma surpresa. Imaginava-se que o pagamento das diferenças seria cobrado apenas a partir da publicação da nova lei.
O governo publicou nesta semana uma portaria dos ministérios da Fazenda e Previdência Social que atualiza os valores das contribuições sociais dos trabalhadores ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A correção já era esperada por causa da atualização em 7,72% dos benefícios previdenciários - como as aposentadorias - concedida pela Lei nº 12.254. A novidade da portaria, porém, está na retroatividade da correção, a janeiro deste ano, às contribuições pagas pelos trabalhadores. As empresas terão de recalcular a diferença entre o índice novo e o de dezembro do ano passado e fazer um novo desconto dos salários dos empregados. A medida foi uma surpresa, pois imaginava-se que a majoração só valeria para as contribuições a partir de junho, mês em que a Lei nº 12.254 foi publicada.

O consultor tributário da ASPR Auditoria e Consultoria, Douglas Rogério Campanini, afirma que a retroatividade não era esperada, pois em dezembro de 2009 a tabela já havia sido atualizada em razão da correção de 6,14% concedida pela Medida Provisória nº 457, editada naquele mês. Na conversão em lei, no entanto, um novo aumento foi concedido, de 7,72%. O advogado Fábio Medeiros, sócio do escritório Machado Associados Advogados e Consultores, afirma que não se esperava que as diferenças entre os índices fosse ser cobrada de forma retroativa à fonte de custeio. "Não era aguardada uma cobrança passada, pois a atualização por lei foi realizada em junho e desde janeiro os contribuintes já recolhiam um valor atualizado pela medida provisória", diz Campanini.

Apesar de não ter impacto financeiro direto para as empresas, a medida traz uma série de complicações burocráticas, segundo advogados que atuam na área. "Ainda que sejam os cinco primeiros meses do ano, há um custo burocrático imenso para as empresas, com tempo e pessoas que deverão se dedicar à tarefa", afirma Medeiros. Um exemplo de retrabalho, segundo Campanini, é o recálculo e as novas declarações a serem feitas pelas empresas. Além disso, o tributarista afirma que há o problema com o sistema de declarações da Previdência Social, que automaticamente gera multas e juros por atrasos. "Não sabemos ainda se o governo publicará algum ato para dispensar os contribuintes dessas multas", diz

Há também problemas que podem surgir em razão dos funcionários demitidos neste ano e dos serviços prestados por trabalhadores avulsos, sujeitos à retenção da contribuição ao INSS. De acordo com Campanini, se o empregado já foi dispensado, não há como a empresa cobrar a diferença e, provavelmente, a companhia terá de arcar com o pagamento. Quanto aos avulsos, o problema é a eventualidade da prestação do serviço, o que pode dificultar a cobrança.

Outra consequência da atualização dos valores e da retroatividade é o reflexo no Imposto de Renda (IR), descontado diretamente do salário dos empregados. Segundo o advogado Fábio Medeiros, a contribuição ao INSS integra a base de cálculo do imposto. Se há um aumento no valor da contribuição, há uma alteração no cálculo do IR. "Imagino que o governo deva publicar uma orientação para esses procedimentos", afirma.

A assessoria de imprensa da Previdência Social informou que o ministério e a Receita Federal vão publicar em breve orientações para os contribuintes, informando quais devem ser os procedimentos adotados pelas empresas para o pagamento retroativo das diferenças.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

PNA calls for annulling Israeli expulsion of East Jerusalem lawmakers

RAMALLAH, July 2 (Xinhua) -- The Palestinian National Authority (PNA) on Friday called for annulling the Israeli order to expel four pro-Hamas movement's lawmakers who are residents of the occupied East Jerusalem.

Chief Palestinian negotiator Saeb Erekat said in a press statement that Israel must stop expelling the four lawmakers, adding "there is a deal with Israel not to arrest, deport or restrict the movement of Jerusalem's residents."

Erekat met on Friday with European Union peace envoy to the Middle East Mark Otte, and showed him the previous letters and statements exchanged between the PNA and Israel over the issue of East Jerusalem's lawmakers.

Erekat warned Israel of the consequences of expelling the four Hamas lawmakers from their homes in East Jerusalem, adding " President Mahmoud Abbas follows the issue with great concern."

The Israeli government has decided to expel four members of the Palestinian parliament, better known as the PLC, including a former minister in the former Hamas government.

On Wednesday, Israel arrested Mohamed Abu Teir, one of the four lawmakers, from his home in the city. On Thursday, a military court extended his detention saying he "illegally stays in Jerusalem."

"The Israeli decision to expel the lawmakers and the former minister, in addition to demolishing houses and constructing settlements in East Jerusalem, means undermining the efforts to release the peace process," said Erekat.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Brazil coach Dunga to step down

PORT ELIZABETH, South Africa, June 2 (Xinhua) -- Brazil coach Dunga said he would not stay with the team after his side lost 2-1 to the Netherlands in the World Cup quarterfinals here on Friday.

"I am the coach of the Brazilian team, I have the greatest responsibility," said Dunga in a post-match press conference.

Before the tournament, Dunga said even if he took his side to win their sixth World Cup, he would still leave his post. And now the 46-year-old made it clear that he would step down after he returned to Brazil.

Dunga took over the helm from Carlos Alberto Parreira in July 2006 as Brazil head coach.

At the 10th minute, unmarked Robinho slotted past Dutch keeper Maarten Stekelenburg to make Brazil lead 1-0.

The Netherlands pulled level at the 53rd minute courtesy of Melo's own goal.

At the 68th minute, the Dutch went ahead as a near-post corner from Robben was flicked on by Dirk Kuyt and Sneijder headed home a power shot to send the team to the semifinals.

Two-time World Cup runner-ups Netherlands will take on the winner of a later match between Uraguay and Ghana in the semis on July 6.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

BLOQUEADOS DO TWITTER: MISTÉRIOS E NOVA TENTATIVA


Há leitores que querem me seguir no Twitter, mas estão bloqueados. Eu não bloqueei ninguém. Há nada menos de 2.100 perfis nessa condição, segundo o twitblock.org. Quando fico sabendo, libero o seguidor. Vamos fazer assim:

SE VOCÊ ESTIVER BLOQUEADO, escreva no seu próprio perfil um tuíte (ou tweet?) mencionando @donareinalda, e ela faz o desbloqueio se o Twitter deixar…

Por Reinaldo Azevedo

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Brasil perde para a Holanda e é eliminado de novo nas quartas


Seleção tem atuação insegura no segundo tempo e é derrotada de virada

Por Daniel Lessa Direto de Porto Elizabeth, África do Sul


Em toda a sua preparação e durante a Copa do Mundo na África do Sul, a seleção brasileira se esforçou em adotar uma filosofia diferente da utilizada em 2006. Por ironia, o resultado foi o mesmo: derrota para uma seleção europeia e eliminação nas quartas de final. No lugar da França, o algoz foi a Holanda. E Sneijder tomou de Henry o posto de carrasco, participando do lance do primeiro gol e marcando o segundo na vitória por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira.

Foi ele o eleito o melhor em campo no estádio Nelson Mandela Bay, em votação popular no site da Fifa. Pelo primeiro tempo, ficou a impressão de que dificilmente o escolhido deixaria de ser um brasileiro. A seleção dominou a Holanda, marcou seu gol (com Robinho) logo no início, criou lances bonitos e foi pouco ameaçada. A partida após o intervalo, no entanto, foi outra. O Brasil falhou na defesa, seu setor mais elogiado, esteve acuado, quase não chegou ao ataque e demonstrou instabilidade emocional. E viu mais um jogador seu ser expulso na competição, depois que Felipe Melo deu um pisão em Robben.

A eliminação em Porto Elizabeth representa um duro golpe na era Dunga como técnico. A seleção vinha acumulando bons resultado - como os títulos da Copa América e da Copa das Confederações, a primeira colocação nas eliminatórias e vitórias expressivas sobre adversários de peso - mas fracassou em sua principal missão, a conquista do hexacampeonato. Os brasileiros, que receberão a Copa de 2014, voltam para casa com uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota.

A Holanda, que acumulou sua quinto triunfo consecutivo na Copa e agora soma 24 partidas de invencibilidade, enfrentará Gana ou Uruguai na semifinal, em partida na próxima terça-feira, às 15h30m (de Brasília), na Cidade do Cabo. E se vinga das eliminações nas edições de 1994 e 1998, as duas últimas vezes em que havia cruzado com o Brasil.

Conhecidas pelo estilo bonito de jogar, as seleções de Brasil e Holanda deixaram o futebol de lado nos primeiros minutos. Luis Fabiano e Van Bommel se estranharam e foram repreendidos pelo árbitro. O holandês pareceu não se intimidar, já que em seguida discutiu com Robinho. Passado esse início nervoso, no entanto, os brasileiros perceberam que teriam espaço para jogar.

A primeira pista veio com passe de Maicon, que encontrou Daniel Alves livre, mas impedido, ainda que por pouco. Robinho se posicionou melhor e correu sozinho no meio da zaga laranja. Recebeu passe primoroso de Felipe Melo e chutou com estilo, sem dominar a bola, superando o goleiro. Com 1 a 0 no placar logo aos dez minutos, o Brasil pôde se planejar para atuar do jeito que mais gosta: marcando em cima no campo defensivo e procurando os contra-ataques.

No entanto, o estilo da Holanda, de não ir ao ataque desesperadamente, fez com que os contragolpes não viessem. Ainda assim, o Brasil produziu belas jogadas. Numa delas, Daniel Alves deu dois cortes pela ponta e cruzou para Juan chutar por cima do gol. Na mais bonita, Robinho deixou para trás dois marcadores, Luis Fabiano deu passe de letra, e Kaká chutou bem ao seu estilo, com efeito, obrigando Stekelenburg a fazer excelente defesa.

Com uma barreira à sua frente, Julio Cesar pouco trabalhou: fez duas defesas, com segurança, em chutes de Kuyt e Sneijder. O craque Robben insistiu na sua jogada preferida, de carregar a bola pela direita e cortar para a esquerda, mas foi sempre bloqueado antes do chute. A Holanda tentou invadir o terreno brasileiro até recorrendo à malandragem. Em cobrança de escanteio, Robben deu um leve toque na bola e correu para a área. Mas Daniel Alves, atento, alcançou a bola antes que um adversário chegasse até ela.

Após 19 faltas, o primeiro tempo terminou com mais uma boa jogada da seleção, em que Kaká - mais participativo do que em outros jogos - inverteu um lance da esquerda para a direita. Maicon chutou para defesa do goleiro.

Tão segura nos 45 minutos iniciais, a defesa brasileira começou vacilante na segunda etapa. Um lance displicente no primeiro minuto fez com que Felipe Melo levasse uma bronca de Lúcio. Sete minutos depois, o Brasil sofreu o empate num lance que, até esta sexta-feira, era incomum na Copa: falha da defesa. Julio Cesar e Felipe Melo se chocaram, e a bola cruzada por Sneijder desviou de leve no volante antes de entrar. Foi o primeiro gol contra do Brasil na história dos Mundiais.

A igualdade no placar desestabilizou o Brasil, que ficou acuado em seu campo e via suas tentativas de ataque esbarrar em erros de passe. Só conseguiu concluir uma jogada aos 20 minutos, quando Kaká bateu colocado, mas sem muito perigo. A Holanda, que mostrou suas fragilidades no primeiro tempo, passou a explorar as do Brasil, explorando o lado direito do ataque, fazendo Michel Bastos sofrer para marcar Robben. Pendurado com o cartão, o lateral deu lugar a Gilberto aos 16 minutos.

Seis minutos depois, a Holanda conseguiu a virada. E em outra falha da defesa. Uma cobrança de escanteio encontrou Kuyt na primeira trave. Ele desviou a bola para trás, e Sneijder cabeceou para a rede. Mais seis minutos, e a situação piorou. Felipe Melo fez falta e em seguida deu um pisão em Robben, recebendo cartão vermelho direto.

Dunga ainda trocou Luis Fabiano por Nilmar, mas a troca de um atacante por outro pouco ajudou a seleção, que só conseguiu levar perigo aos holandeses em duas cobranças seguidas de escanteio. Aos 44 minutos, veio a tentativa derradeira. Daniel Alves cobrou falta, mas a bola explodiu na barreira.

Compre a camisa do Brasil na loja GLOBOESPORTE.COM

Compre a camisa da Holanda na loja GLOBOESPORTE.COM

Ficha técnica:

HOLANDA 2 X 1 BRASIL
Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Ooijer e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong, Sneijder e Kuyt; Van Persie e Robben. Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos (Gilberto); Gilberto SIlva, Felipe Melo, Daniel Alves e Kaká; Robinho e Luis Fabiano (Nilmar).
Técnico: Bert van Marwijk. Técnico: Dunga.
Gols: Robinho, aos dez minutos do primeiro tempo; Felipe Melo (contra), aos oito, e Sneijder, aos 22 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo: Heitinga, Van der Wiel, De Jong, Ooijer (Holanda); Michel Bastos (Brasil). Cartão vermelho: Felipe melo.
Estádio: Nelson Mandela Bay (em Porto Elizabeth). Data: 02/07/2010. Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP). Assistentes: Toru Sagara (JAP) e Jeong Hae-Sang (COR).


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Microsoft kills Kin

BEIJING, July 1 (Xinhuanet) -- Microsoft discontinued the Kin, just over two months after launching it, media reported Thursday.

The Kin, which came in two models, was aimed at young users and emphasized access to social networks like Facebook and Twitter.

Reviewers were critical of the phones from the beginning, noting that they were often difficult to use and lacked key features.

According to Gizmodo, Microsoft says that it will roll the Kin development team into the Windows Phone team.

"We have made the decision to focus on the Windows Phone 7 launch and will not ship Kin in Europe this fall as planned," Microsoft said in a statement.

"Additionally, we are integrating our Kin team with the Windows Phone 7 team, incorporating valuable ideas and technologies from Kin into future Windows Phone releases. We will continue to work with Verizon in the U.S. to sell current Kin phones."

(Agencies)



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

More than 21,000 firemen battling forest fires in N China


Firefighters take a rest in the Greater Hinggan Mountains of northeast China's Heilongjiang Province, July 2, 2010. More than 21,000 firemen, 10 helicopters and hundreds of bulldozers and fire engines have been put out the lighting-triggered forest fires in northeast China. (Xinhua/Wang Song)

Firefighters carry supplies in the Greater Hinggan Mountains of northeast China's Heilongjiang Province, July 2, 2010. More than 21,000 firemen, 10 helicopters and hundreds of bulldozers and fire engines have been put out the lighting-triggered forest fires in northeast China. (Xinhua/Wang Song)


Firefighters board on a helicopter for fire scene in the Greater Hinggan Mountains of northeast China's Heilongjiang Province, July 2, 2010. More than 21,000 firemen, 10 helicopters and hundreds of bulldozers and fire engines have been put out the lighting-triggered forest fires in northeast China. (Xinhua/Wang Song)


A firefighter drinks water when rests in Greater Hinggan Mountains of northeast China's Heilongjiang Province, July 2, 2010. More than 21,000 firemen, 10 helicopters and hundreds of bulldozers and fire engines have been put out the lighting-triggered forest fires in northeast China. (Xinhua/Wang Song)


Firefighters extinguish fire in the Greater Hinggan Mountains of northeast China's Heilongjiang Province, July 2, 2010. More than 21,000 firemen, 10 helicopters and hundreds of bulldozers and fire engines have been put out the lighting-triggered forest fires in northeast China. (Xinhua/Wang Song)



Firefighters prepare to enter the fire scene in the Greater Hinggan Mountains of northeast China's Heilongjiang Province, July 2, 2010. More than 21,000 firemen, 10 helicopters and hundreds of bulldozers and fire engines have been put out the lighting-triggered forest fires in northeast China. (Xinhua/Wang Song)

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Explosion in northern Kosovo kills one, injures 11 others

PRISTINA, July 2 (Xinhua) -- Ethnic tensions returned to northern Kosovo on Friday as a peaceful protest by Serbians in Mitrovica ended with an explosion that killed one person and injured 11 others.

Besim Hoti, a Kosovo police spokesman, said an explosion and shots were heard as about 1,000 Serbs protested the opening of a civil registry office run by Kosovo's majority ethnic Albanian authorities in the Serb-dominated part of Mitrovica.

Hoti said a hand grenade apparently was thrown into the crowd of demonstrators and 11 people were injured in the blast. The spokesman said police were still investigating the incident.

One man died during surgery for chest and heart injuries at a hospital in town, doctors said.

Local Serbs oppose any kind of Pristina authority in Kosovo as they regard Kosovo's declaration of independence as an illegal move.

The office in Mitroivca is closed now and under police guard.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Mariana Ximenes, Gianecchini e Maitê Proença fotografam para campanha


Foto: Divulgação


Companheiros em “Passione”, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini e Maitê Proença viraram os novos garotos-propaganda da Arezzo. O trio passou o último domingo fotografando para o catálogo da nova campanha da marca. Detalhe: era o único dia de “folga” dos atores. O trabalho, feito num estúdio em São Paulo, levou mais de dez horas para ficar pronto e o resultado ficou belíssimo.

Foto: Divulgação


Foto: Divulgação



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Caso Bruno: Se ela estivesse viva, não deixaria o filho, diz delegado


Um dia após ter dito que acreditava em um desfecho sem morte para o caso, o chefe de investigações, delegado Edson Moreira, voltou atrás e disse, ao programa 'Mais você', da TV Globo, que o mais provável é que Eliza realmente esteja morta.

- Sendo essa criança o âmago disso tudo, se Eliza estivesse viva, jamais soltaria o menino. Ou então, negociaria um dinheiro e abortaria. Com a criança, ela teria a garantia de 18 a 25 anos de salário. Ela não largaria o filho para resolver qualquer tipo de problema - disse.

O delegado revelou que já foram ouvidas de 20 a 25 pessoas e que Bruno e Macarrão serão ouvidos no momento certo, o que deve acontecer em breve.

- A gente tem que ouvir o Bruno, e o assessor dele, Macarrão, no momento certo. Trazer essas pessoas e trazer para ouvir somente a versão dos fatos não nos interessa. Temos que reunir provas. Já está quase chegando esse momento - anunciou.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

El tenista checo Tomas Berdych pasa a la final de Wimbledon tras vencer en tres sets al serbio Novak Djokovic

El tenista checo Tomas Berdych pasa a la final de Wimbledon tras vencer en tres sets al serbio Novak Djokovic


Tomas Berdych clinched a place in the Wimbledon final for the first time as the Czech 12th seed defeated Serbian third seed Novak Djokovic 6-3, 7-6 (11/9), 6-3.

Berdych, the first Czech man to reach the Wimbledon final since Ivan Lendl in 1987, has been a dangerous force on the ATP Tour for the last five years.

But he hadn't been able to translate his talent into success at the grand slams until the last month.

Since the start of the French Open, the 24-year-old has been in the form of his life. He reached the semi-finals at Roland Garros and totally overwhelmed six-time champion Roger Federer in the quarter-finals.

That stunning victory over Federer ended the defending champion's run of seven successive Wimbledon final appearances but, more importantly, it confirmed Berdych's transformation into a big-game player.

Now he can look forward to a first grand slam final appearance against world number one Rafael Nadal or Britain's Andy Murray.

Djokovic admitted this week that he has suffered a crisis of confidence over the last few months and even his progress to the last four had been a triumph for his spirit rather than a reward for particularly fluent play.

The 23-year-old, who won the Australian Open in 2008, had reached this stage once before in 2007, but he was forced to retire from his clash against Nadal due to injury.

This was to prove an equally painful experience.

Berdych is an undemonstrative soul on court, but his lack of visible emotion reflects his clinical approach to the game.

He plays with metronomic effeciency and allows his opponents to beat themselves at times.

Standing a lofty 6ft 5in tall, Berdych had kept Federer on the back foot with a barrage of booming serves delivered with pin-point accuracy.

With Djokovic looking slightly inhibited by the occasion in the first set, it wasn't long before those tactics paid off as the Serb missed two easy forehands to give Berdych the first break after six games.

Berdych was showing no signs of a hangover from his Federer victory and he had no trouble serving out the set.

Bjokovic had a chance to get back into the match when he earned a break point early in the second set.

Even then Berdych had the answer as he came up with a crushing forehand winner to get out of trouble.

Berdych racked up three break points of his own at 5-5 and converted the second when Djokovic smashed an overhead way off target to surrender his serve.

That looked like being a killer blow for Djokovic, but he raised himself when Berdych served for the set and broke for the first time to force a tie-break.

After an hour of baffling lethargy, Djokovic was beginning to play with the verve that defines his game.

He was chasing down every ball and even when he fell 6-2 behind in the breaker, he managed to save the four set-points.

Djokovic fought off another two set-points and seemed to be turning the tide, but suddenly he imploded as a double-fault gifted Berdych the set.

That was the defining moment of the match. After fighting so hard to stay in the tie, Djokovic was a spent force in the third set.

It was only a matter of time before Berdych got the crucial break and he did so in the eighth game before serving out the best win of his life.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Mércia pode ter sido agredida antes de levar tiro, diz promotor do caso


Fotos da advogada morta, feitas pela perícia, mostram queixo deslocado.
Rodrigo Antunes aguarda laudo do IML sobre causa da morte; ex é suspeito.

Kleber Tomaz Do G1 SP


Advogada Mércia NakashimaMércia Nakashima (Reprodução/TV Globo)

Mércia Nakashima pode ter sido agredida por um soco ou alguma barra de ferro antes de levar o tiro que acertou seu queixo de raspão, informa o Ministério Público de Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com o promotor Rodrigo Merli Antunes, o que o leva a suspeitar disso é o fato de que o maxilar da advogada estava deslocado quando o corpo dela foi encontrado em 11 de junho numa represa em Nazaré Paulista, no interior do estado. A mulher estava desaparecida desde 23 de maio.

O laudo sobre a causa da morte da vítima ainda não foi concluído pelo Instituto Médico Legal (IML), mas, apesar disso, médicos legistas e peritos do Instituto de Criminalística (IC) acham que o disparo não a matou. Trabalham com a probabilidade de ela ter desmaiado após o tiro, e depois morrido afogada. Quem atirou estaria ao lado da motorista, no banco do carona. Depois, fugiu. Segundo seus familiares, ela não sabia nadar. O ex-namorado de Mércia, o advogado e policial militar aposentado Mizael Bispo de Souza, de 40 anos, é considerado o principal suspeito do crime pela Polícia Civil. Ele nega ter matado a advogada.

“O maxilar dela estava deslocado. Não sou perito, mas acho que um tiro de raspão não faria aquilo”, disse na quinta-feira (1º) ao G1 o promotor Rodrigo Antunes, que viu as fotos da vítima feitas pelos peritos da Polícia Técnico-Científica. “Ela pode ter levado um soco ou ter sido atingida por algum instrumento contundente”.

Prazo do inquérito

Ainda, segundo o promotor Antunes, todos os laudos técnicos sobre o caso Mércia deverão ficar prontos até 11 de julho, quando vence o prazo oficial para a conclusão do inquérito policial que apura as responsabilidades pelo assassinato da advogada. “Ela foi morta. Está descartado suicídio”, afirmou.

Apesar de estar convicto de que o crime é de homicídio, Antunes comentou que existe a possibilidade de o IML não conseguir determinar o que matou Mércia. “Talvez dê causa indeterminada”, disse o promotor.

Mas se isso vir a ocorrer, ele informa que a investigação policial e o acompanhamento da Promotoria não ficarão prejudicados. “Foi uma morte violenta: temos fratura no maxilar, vestígios metálicos, encontro de projétil de bala, e testemunha que viu carro ser ocultado. Sabemos que ela foi assassinada. O mais importante agora é saber o resultado dos laudos periciais para apontar quem a matou”, disse Antunes.

Novo depoimento de Mizael

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, pretende intimar Mizael para depor novamente, seria a quinta vez, após a conclusão dos laudos periciais. Faltam também os exames do IC no veículo de Mércia, que podem trazer pistas de quem a matou.

Além do ex-namorado da vítima, mais duas pessoas são apontadas como suspeitas de envolvimento na morte da advogada de 28 anos: um dos irmãos de Mizael e o vigilante Evandro Bezerra Silva, de 38 anos, que teve a prisão decretada pela Justiça por faltar a um depoimento. Foragido, este último é procurado pela polícia.

Segundo a investigação, o rastreador do carro de Mizael mostrou que ele estava perto dos locais onde Mércia foi vista pela última vez (na casa dos avós em Guarulhos) em 23 de maio e dias antes passou pelo local onde a advogada foi encontrada morta (represa em Nazaré Paulista).

O corpo de Mércia só foi encontrado após uma denúncia feita por um pescador. Ele afirmou à polícia ter visto um carro afundar na represa em Nazaré Paulista no dia 23 de maio. Também contou ter escutado gritos de mulher e ter visto um homem não identificado sair do veículo. Em 10 de junho, o Honda Fit prata da advogada foi achado submerso no local. No dia seguinte, acharam o corpo de Mércia.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Assista ao vivo a Brasil 1 x 0 Holanda Netherlands 0, Brazil 1 - Live

Assista ao vivo a Brasil 1 x 0 Holanda

Robinho marca o 1º. Partida no Mandela Bay define primeira vaga na semifinal.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Scarlett Johansson




๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Índio da Costa rebate Lula e chama Dilma para o debate

Carol Pires / BRASÍLIA - estadão.com.br

BRASÍLIA - Anunciado, na tarde de quarta-feira, 30, como candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, o deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ) participa, nesta quinta-feira, 1º, pela primeira vez de um evento de campanha ao lado do presidenciável, na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Sentado na primeira fila, enquanto assiste a sabatina com Serra, o deputado aproveitou para responder, via Twitter, ao presidente Lula.


"Lula diz q não me conhece. Esqueceu que tentou barrar o ficha limpa, mas não conseguiu", publicou Índio da Costa às 11h51. O presidente Lula disse, na quarta-feira, que não conhecia o deputado e perguntou aos jornalistas de onde ele era.

Minutos depois, Índio da Costa fez uma provocação à candidata do PT, Dilma Rousseff. "Dilma fugiu do debate com Serra na CNA. Se ela preferir debater comigo, estou à disposição". Nem Dilma Rousseff nem Marina Silva, candidata do PV, compareceram à sabatina da CNA.



COMENTARIOS:
182 Ihhama Lins
02 de julho de 2010 | 3h 44

CONDIÇÕES PARA DILMA - A MÁSCARA -, IR A UM DEBATE

Para Dilma participar de um debate exige o que segue:

a) Um teleprompt

b) Um cabelereiro

c) Um maquiador

d) Um cirurgião plástico

e) Uma fonoaudióloga

f) Um personal trainner

g) Um estilista

h) Um dentista

i) Um especialista em RPG

j) Um ntricionista

d) Que os adversários sejam mudos

e) Que a transmissão seja ao vivo, sem som. Apenas com aquela mocinha falando através de gestos (linguagem para deficientes auditivos)

f) Marcelo Branco ao seu lado

g) Uma limusine para transportá-la

E por aí vai.

181 Ihhama Lins
02 de julho de 2010 | 3h 36

CONDIÇÕES PARA DILMA - A MÁSCARA -, IR A UM DEBATE

Para Dilma participar de um debate exige o que segue:

a) Um teleprompt

b) Um cabelereiro

c) Um maquiador

d) Um cirurgião plástico

e) Uma fonoaudióloga

f) Um personal trainner

g) Um estilista

h) Um dentista

i) Um especialista em RPG

j) Um ntricionista

d) Que os adversários sejam mudos

e) Que a transmissão seja ao vivo, sem som. Apenas com aquela mocinha falando através de gestos (linguagem para deficientes auditivos)

f) Marcelo Branco ao seu lado

g) Uma limusine para transportá-la

E por aí vai.

180 Gerson Sueiro de Pinho
02 de julho de 2010 | 3h 33

Ela exige teleprompter e ponto eletrônico, rsrsrsrs

179 Eduardo Luiz
02 de julho de 2010 | 3h 20

Afinal, quais são as condiçoes necessárias para a Dilma aceitar ir a um debate: poder levar seu AK-47 a tiracolo? ou uma carga explosiva básica na bolsa? ou entrar dirigindo porta adentro da sala de reunioes?? Viche...que medo de mostrar o que todo mundo sabe...

178 Gerson Sueiro de Pinho
02 de julho de 2010 | 2h 51

Tem uns babacas ai' embaixo dizendo que o ÍNDIO não tem experiência como se o Poste já tivesse enfrentado alguma eleição antes. Como se o candidato a vice do Poste tivesse muita experiência no Executivo. Que experiência tem os dois?

Então agora o vice do Serra precisa de experiência (e já teve 3 eleições), mas pra presidente não precisa?

Deixem de ser infantis, paus mandados. Até um cego e surdo é capaz de entender a besteira que estão tentando vender.

Ainda bem que essa palhaçada acaba no fim do ano, e é bom começarem a freqüentar algum cursinho e aprender alguma coisa rápido pois vão ter de começar a trabalhar de verdade e ai' o bicho vai pegar. Aqui fora não tem Quem Indicou não, nem carteirinha de partido vagabundo.

177 Ihhama Lins
02 de julho de 2010 | 2h 43

DILMA SE DEBATE NA SUA CONFUSÃO MENTAL

Acho que Dilma se DEBATE na sua confusão mental e pensa que faz debate.

176 Maristela Oliveira
02 de julho de 2010 | 1h 38

#Dilmafujona

Melhor, quem não tem NADA A DIZER, NADA A MOSTRAR tem mesmo é que ficar no bunker fazendo dossiê e se escondendo na barra da saia do Lullalau.

175 Gerson Sueiro de Pinho
02 de julho de 2010 | 1h 11

Quando teve enchente aqui em SP a TV e os jornais e principalmente os incomPeTentes dos PeTralhas zurravam dia e noite, culpando o Serra pelo aguaceiro. E agora? Coitados dos nordestinos. Precisam das doações dos Paulistas e do resto do Brasil, pois o PeTralha Mor nao estah nem aih prah desgraça dos alagoanos e pernanbucanos. A grana que deveria ser divida para todo o pais estah servindo prah fazer campanha na Bahia.

Cambada de bandidos. E ainda tem otário ou bandido defendendo essa corja. Pelo menos existe coerência: Bandido defende bandido.

Ainda bem que essa palhaçada acaba no fim do ano.

E a pos graduacao do Poste? alguem sabe? alguem viu?

Quem defende mentirosa o que é?


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Van Marwijk defends Dunga's style


July 2, 2010
By Soccernet staff

Netherlands coach Bert van Marwijk has sided with his opposite number Dunga after Dutch legend Johan Cruyff criticised Brazil's conservative playing style.

Bert van Marwijk, Netherlands
GettyImagesBert van Marwijk prepares his men to stifle Dunga's Brazil

Dunga ignores Cruyff
Preview: Brazil v Netherlands
Garrido: Calm after the storm

Cruyff said he would not pay to see the current Brazil team, who Dunga has shaped into a more functional unit than the flashy sides of past World Cups, but van Marwijk said he "can understand" Brazil's approach and that the Netherlands too have had to evolve their style to suit modern football.

The heavyweights go head to head in Port Elizabeth on Friday night with a place in the semi-finals at stake, and while it looks on paper to be this World Cup's most tantalising match-up to date, both coaches have warned fans to expect something closer to a chess match than an end-to-end basketball affair.

Van Marwijk said of Cruyff's criticisms: "In Holland, we have a little bit the same problem. Thirty years ago, it was 'Total Football'. But sport changes and football changes also. Now, everybody is getting fitter and better organised, so when you play like we used to, it's more difficult to win the World Cup.

"I can understand Brazil - but still, they can play football very well, and we are the same. But there's a difference between good football and attractive football. We really want to play well, but it can't always be attractive. A match with lots of goals is always more attractive than a match without goals.''

Dunga insisted the ball is in van Marwijk's court in terms of how much entertainment will be on offer, warning that a containment strategy from the Dutch could result in a dour affair.

Dunga said: "It has a lot to do with the way Holland react, but quite clearly, when both teams are on the offensive, the quality of the play is much better. If you have 20 players in one half of the field, it's more difficult for there to be goals. But if those 20 players are spread out over the field, yes, there are going to be more goals. We would like it to be an open game - then it will be a beautiful game. The games are becoming more difficult, more technical in nature, but I believe the spectators will see a very exciting game.''

Brazil midfielder Elano has been ruled out with an ankle injury, while Ramires is suspended, although Felipe Melo is expected to be fit.

Both managers will hope the pitch is in better shape than it has been for recent games with groundstaff having worked tirelessly on the playing surface since it was last used for the Uruguay v South Korea game on Saturday.

Dunga said: "It is important that the pitch allows the players to demonstrate their maximum potential. We hope that the pitch will allow both teams to provide a beautiful spectacle of football.''



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Brasil y Holanda, los dos a 'contraestilo'


  • Dunga y Van Marwijk han transformado el juego de sus equipos
  • 'Holanda es más compacto ahora, más concreto', dice Julio César
  • Van Marwijk: 'Hoy se necesita una mejor organización'

Hace cosa de cuatro años, tres incluso, un Holanda-Brasil era una fiesta del fútbol de ataque. Un partido que llenaba bares de todo el mundo, con millones de personas ávidas de disfrutar de un partido vistoso, de los que te ponen los pelos de punta. Ése fútbol que sólo se aprende en los conservatorios. En la actualidad, la 'oranje' y la 'canarinha' han modificado sustancialmente su forma de jugar, unos dirán que adaptándose a los tiempos, otros que volviendo a fórmulas defensivas. Lo cierto es que se han sumado al juego pragmático que asola el Viejo Continente, con José Mourinho como máximo exponente. Como dice la canción, "malos tiempos para la lírica".

La culpa de este viraje a estribor la tienen dos personas: Dunga y Bert Van Marwijk, que nada más llegar a sus cargos en 2007 y 2008 cambiaron los planteamientos de sus antecesores. El primero lo hizo obligado por los acontecimientos. Brasil se presentó al Mundial de Alemania con uno de los grupos con más talento que se recuerda (Ronaldo, Ronaldinho, Adriano, Kaká, Robinho...). No había quien no creyera que iban a ganar el torneo de calle, pero finalmente fueron eliminados en cuartos por la Francia de Zidane. "En 2006 salíamos mucho de fiesta", reconocía hace unos días Robinho, que alabó el imperio del orden que ha impuesto desde su llegada Dunga.

Por el momento, los resultados le están dando la razón al seleccionador nacional. Ganó la Copa América en 2007 frente a una favorita Argentina, y el año pasado se llevó la Copa de Confederaciones. En este Mundial se ha mostrado muy superior a todos los equipos que se le han puesto en medio (rivales de categoría), aunque haya muchos que no perdonen que Brasil renuncie a ser Brasil, como Johan Cruyff.

"Juegan de forma muy defensiva y poco interesante", decía esta semana el ex entrenador del Fútbol Club Barcelona, que instauró en el club catalán una forma de jugar que mamó en la factoría Ajax. "No pagaría por ver a Brasil", añadió.

Dunga, entrenador de Brasil.

Dunga, entrenador de Brasil.

Ante lo que Dunga no ha tardado en responder con cierta sorna: "Él tiene seguramente entradas gratis de la FIFA, por eso no paga". "Es siempre así. Mi abuelo le decía a mi padre que en su tiempo era mejor, mi padre me decía a mí que en su tiempo era mejor, yo le digo lo mismo a mi hijo y él le dirá lo mismo a mi nieto".

Bert Van Marwijk, por su parte, trata de rehuir de la sombra de aquella Holanda de los 70, la que implantó el 'fútbol total'. "Eso fue hace mucho, mucho tiempo, en 1974. El deporte ha cambiado, y también el fútbol. Tiene que ver hoy con mejor forma física, con mejor organización. Si juegas como antes será más difícil ganar el Mundial".

Van Marwijk fue nombrado seleccionador nacional de Holanda en 2008. Recogió el relevo de un mítico del fútbol holandés, Marco Van Basten, tras la Eurocopa de Austria y Suiza de 2008, en la que los tulipanes cayeron ante la Rusia de Arshavin en los cuartos de final de la prórroga.

Y eso que en la fase de grupos maravillaron a propios y extraños. Enclavados en el grupo de la muerte, pasaron a la siguiente fase con nueve puntos, por delante de Francia e Italia. Su juego rápido, de extremos, cautivó a toda Europa, pero de nuevo se volvieron a casa de vacío. "De jugar bonito no se come", pensó Van Marwijk, quien apostó por ceder la posesión de la pelota al rival y salir a la contra.

El esquema Mourinho

Diferentes procesos que han llevado a Holanda y Brasil prácticamente al mismo camino. Un esquema de juego en el que la pelota ya no es el Santo Grial, y donde seis y hasta siete jugadores se sacrifican en favor del grupo, en favor del todo. Y con cuatro jugadores arriba que corren como posesos al ataque en el momento en el que se recupera la pelota.

En la estadística también guardan muchas coincidencias ambas selecciones. Holanda ha anotado siete goles y ha recibido dos en lo que llevamos de Mundial, mientras que Brasil ha marcado ocho y ha encajado también dos. A favor de los tulipanes cabe decir que han logrado estos números al 30% de sus posibilidades, gracias a que por el momento se han enfrentado a equipos muy inferiores.

"Es un equipo diferente al del pasado, son más compactos, más concretos, muy fuertes desde la mitad del campo hacia arriba", ha descrito el portero de Brasil y del Inter de Milán, Julio César, en una entrevista a 'La Gazzetta dello Sport'.

Julio César, una persona indicada para analizar si el esquema de Dunga se parece al de Mourinho. "Es un error decir que [Dunga] le ha copiado [a Mou]", ha señalado. "Desde que entrena a la selección nos ha pedido que prestemos atención a la fase defensiva", ha revelado.

La teoría plasmada en el terreno de juego

Sistemas similares para diferentes tipos de jugadores. Los brasileños son superiores físicamente a los holandeses, lo que facilita la progresión de sus laterales. En la 'oranje' apenas se suman al ataque; en la 'canarinha' la aportación de Bastos y, sobre todo, Maicon, es vital para el dispositivo táctico de Dunga. Los centrales del combinado sudamericano también son muy superiores a los del equipo europeo, con lo que Holanda tendrá que estar muy concentrada en defensa para subsanar su inferioridad en esta línea.

Maicon.

Maicon.

En el centro del campo tanto Dunga como Van Marwijk apuestan por un doble pivote de corte defensivo. El seleccionador brasileño ha ido variando de piezas durante el torneo (Melo, Elano, Gilberto Silva, Fernandes...), y con el mismo resultado: una parcela rocosa por la que no pasa nadie con facilidad. Para este viernes todo apunta que Dani Alves subirá su posición para cubrir la baja por lesión de Elano. En Holanda, Van Bommel y De Jong son los que se encargan del trabajo sucio, ayudados por las coberturas de Kuyt y Sneijder.

En ataque, tanto Holanda como Brasil tienen dinamita. Los sudamericanos fían todo a la inspiración de tres hombres: Kaká, Robinho y Luis Fabiano. Por el momento, sólo están respondiendo estos dos últimos. Por parte europea, Robben, Van Persie, Sneijder y Kuyt conforman un rombo con el que se bastan ellos solitos para desarmar cualquier defensa. Robben está cogiendo poco a poco la forma, y ya ha desplazado del once titular a Van der Vaart.

"Si conseguimos que la pelota no les llegue limpia a los delanteros tendremos buenas posibilidades de ganar el partido", ha dicho en la previa el central de la Roma Juan. "Si desactivas a Robben y a Sneijder, Holanda apenas tiene peligro", ha dicho por su parte el mítico Romario. Qué lejos queda Romario, el rey del fútbol samba, de estos tiempos que corren para la 'canarinha'.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters