[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

'Passione': Totó descobre que máfia incendiou sítio e fica no Brasil


Depois de denunciar Clara (Mariana Ximenes), nos próximos capítulos de "Passione", Totó (Tony Ramos) decidirá voltar para a Itália, mas mudará de planos com a chegada de Adamo (Germano Pereira) ao Brasil. O filho mais velho do italiano traz com ele uma notícia que é uma verdadeira bomba: a família não tem mais nada na Itália. Ele conta que a Camorra atacou de novo e colocou fogo em tudo, na casa e na plantação. "Francesca (Marcela Valente) ficou in Itália. Vim sozinho, pra avisar. Fiquei com medo de avisar per telefono. Non quis assustar vocês. Peguei o primeiro avion. Eles querem se vingar, babbo. Se io ficasse lá podia morrer. Nós desafiamos eles. Pusemo Dom Pepe di Napoli na cadeia. Depois io falei no giornale que eles tinham posto fogo no celeiro", explica Adamo.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Fred será assassinado em 'Passione', diz revista


Foto: Divulgação TV Globo

A revista “Supernovelas” afirma que Fred (Reynaldo Gianecchini) será assassinado em “Passione”. A publicação, que chega às bancas hoje, aponta ainda que Totó (Tony Ramos) será o principal suspeito do crime. A reportagem diz também que, antes de ser assassinado, o vilão conseguirá se casar com Melina (Mayana Moura). E discutirá com quase todos os personagens da trama.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Forças armadas em alerta por roubo de explosivos em SP

Ladrões roubam caminhão com 2,3 toneladas de explosivos em SP

Publicada em 01/09/2010 às 19h43m

SPTV

SÃO PAULO - Um caminhão que transportava quase 2,5 toneladas de explosivos foi roubado na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo, nesta quarta-feira. As Forças Armadas e as Polícias Militar e Civil estão em alerta porque o material tem alto poder explosivo. As bananas de dinamite e sacos de um explosivo em pó estavam sendo transportados para duas pedreiras - uma na capital paulista e outra em Santana do Parnaíba. O material seria usado para explodir rochas.

O caminhão estava entrando na capital quando foi fechado por dois carros. Cinco ladrões saíram dos veículos e anunciaram o assalto. Eles fecharam o veículo e obrigaram o motorista, Ranilson Felix da Silva, a parar no acostamento. O motorista foi sequestrado. Ele ficou em poder dos bandidos por mais de seis horas.

- Me levaram para uma casa, no meio de uma favela, tipo um cativeiro. Lá tinha uma escada, e havia uma portinha de um meio metro e mandaram eu entrar lá dentro do buraco. Eu fiquei lá sentado - conta Ranilson.

A polícia não tem pistas do bando.

A empresa responsável pelo transporte do material informou que cumpre todas as exigência do Exército. Segundo a empresa, o explosivo só pode ser manuseado por pessoas com conhecimento técnico.

O motorista foi ouvido no fim da tarde desta quarta-feira (1º) no Departamento de Combate ao Crime Organizado (Deic).



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Criminosos invadem condomínio na zona oeste de SP

Oito homens invadiram três apartamentos de um condomínio na rua Oscar Freire, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h30 desta quarta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar, até o momento ninguém foi preso. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia. Não há informações sobre feridos e sobre o que foi roubado.

A ocorrência será registrada no 14º DP (Pinheiros).


Os criminosos que invadiram um condomínio na rua Oscar Freire (zona oeste de São Paulo) na noite desta quarta-feira chegaram ao local em uma BMW preta. Segunda a Polícia Civil, dez homens fortemente armados participaram da ação.


Por volta das 22h30 policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Condomínio do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) estavam no local para investigar o caso. Até o horário ninguém havia sido preso e não havia informações sobre feridos.

Ainda segundo a polícia, os homens invadiram três apartamentos por volta das 19h30 e levaram joias.

Ao contrário do que foi divulgado pela Polícia Militar anteriormente, a ocorrência será registrada no 78º DP (Jardins) e não no 14º DP (Pinheiros).


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

#listening "Molto allegro", de Günter Wand

Ouvindo a música "Molto allegro", de Günter Wand, #nowplaying na @RadioUOL http://uol.fm/bncXm

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters