[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Por que carros custam tanto no Brasil?













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Crítica: Xingu













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Residents struggle with nuclear past in Siberian village













LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, corpo de mulher encontrada com rosto desfigurado é exumado


SP:
04 de abril de 2012 


O corpo da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, encontrada morta com o rosto desfigurado em uma estrada de Mairiporã (SP), foi exumado na tarde desta terça-feira. O pedido foi feito pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado titular da divisão de homicídios, Mauro Gomes Dias, um exame do Instituto Médico-Legal (IML) constatou que ela consumiu veneno antes de morrer. "Pedimos a exumação porque nós temos uma linha de investigação e os laudos não condizem com nossa linha", disse o delegado. Um laudo divulgado dias após a morte de Geralda apontou que ela havia sido morta com um corte profundo no pescoço. A polícia quer saber agora a quantidade de veneno que a dona de casa ingeriu e se isso foi suficiente para matá-la. Segundo Gomes Dias, os novos laudos deverão responder a mais de 30 quesitos formulados pela polícia.
O delegado também confirmou que parte do rosto da vítima foi desfigurado por cães. "Testemunhas oculares que encontraram o corpo viram os cachorros comendo parte do rosto. Não podemos descartar que alguém também tenha arrancado a pele; é possível afirmar, entretanto, que os cães estavam comendo o rosto da vítima", disse Dias.

A morte
Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, foi encontrada morta em uma estrada no município no dia 14 de janeiro. Segundo imagens da câmera do prédio onde morava, por volta das 23h30 do dia anterior, a mulher saiu sozinha de casa sem acordar o marido e sem levar bolsa ou celular. Considerada muito religiosa, Geralda tinha parado de tomar remédios contra a depressão no fim do ano passado, segundo a família.
Desde essa época, falava com frequência em morte e passava horas na internet. Quando o corpo da dona de casa foi encontrado em Mairiporã, próximo ao veículo Chevrolet Tracker, a polícia encontrou as chaves no contato e constatou que nada havia sido roubado. Por causa das condições do corpo e da data (sexta-feira, 13 de janeiro), uma das suspeitas da polícia é que o motivo do crime tenha sido um ritual de magia negra. Outras linhas de investigação apontam para vingança ou mesmo que ela tenha sido uma vítima aleatória.



 http://migre.me/8xQM8

 http://migre.me/8xQQ1

 http://migre.me/8xQSc





LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters